SOCOM BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOCOM BRASIL

Online Games PS3
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» SOCOM 4 lacrados, alguém se interessa?
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 2:50 pm por Cosmonal

» Controle MOVE no SOCOM 4
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeQua Set 05, 2012 3:00 pm por ronaldoduarte

» PSN PLAYSTATION 3
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:16 pm por Tequila

» Cod mw3
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 9:02 am por Moacir

» [WDG] AUMENTANDO
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 2:43 pm por CARLOS A.

» RecrutandO GtB clan br
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:45 am por WAGNER

» Dae galera
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 11:23 am por WAGNER

» SOCOM CONFRONTATION
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:34 pm por SADAN

» NOVATOS
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 5:41 pm por fabiotankian

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
SADAN (82)
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_lcapMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Voting_barMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_rcap 
guigZ.. (23)
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_lcapMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Voting_barMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_rcap 
juvenal antena (17)
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_lcapMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Voting_barMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_rcap 
Jona Brasa (15)
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_lcapMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Voting_barMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_rcap 
FIGHTER-01 (12)
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_lcapMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Voting_barMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_rcap 
ZW-arcticfox (11)
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_lcapMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Voting_barMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_rcap 
vietnow (8)
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_lcapMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Voting_barMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_rcap 
DONTAO (6)
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_lcapMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Voting_barMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_rcap 
RobertoCRFS (6)
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_lcapMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Voting_barMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_rcap 
K-9 (5)
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_lcapMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Voting_barMUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Vote_rcap 
Galeria
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Empty
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SADAN
Admin
Admin
SADAN


Número de Mensagens : 82
Idade : 40
Localização : Mgá-PR
Data de inscrição : 04/06/2008

MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Empty
MensagemAssunto: MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM   MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 7:05 pm

BREVE MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORÚM,VAMOS TER QUE ELEGER MODERADORES,PARA GARANTIRMOS NOSSO BATE PAPO,PRINCIPALMENTE DESSE NOSSO JOGÃO,QUE CREIO EU QUE A MAIORIA DOS NOSSOS PARCEIROS JA GARANTIRAM O PLAYSTATION 3 E NOSSO SOCOM !!!!!!!!MUDANÇAS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alexjunior19

alexjunior19


Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização : Aracaju-Sergipe
Data de inscrição : 09/10/2009

MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Empty
MensagemAssunto: oi pessoal   MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeSex Out 09, 2009 9:19 am

bom dia sadan,gostei do forum, sou recente em socom confrontation ps3, mas estou gostando, vc tem uma clão gostaria de participar dela, o meu nome no play é o mesmo do forum. entre em contato, espero que a clã brasileira se dê bem nesse jogo, pois eu estou em uma clã, mas o pessoal é russo e outro alemão e não entendo nada...valeu
Ir para o topo Ir para baixo
alexjunior19

alexjunior19


Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização : Aracaju-Sergipe
Data de inscrição : 09/10/2009

MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Empty
MensagemAssunto: criei uma clã para Brasil   MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:23 pm

Quem tiver interesse tem uma clã PAZ_BRASIL, no socom que eu fiz para nós Brasileiros, valeu
Ir para o topo Ir para baixo
SADAN
Admin
Admin
SADAN


Número de Mensagens : 82
Idade : 40
Localização : Mgá-PR
Data de inscrição : 04/06/2008

MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM   MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:38 am

alexjunior19 escreveu:
bom dia sadan,gostei do forum, sou recente em socom confrontation ps3, mas estou gostando, vc tem uma clão gostaria de participar dela, o meu nome no play é o mesmo do forum. entre em contato, espero que a clã brasileira se dê bem nesse jogo, pois eu estou em uma clã, mas o pessoal é russo e outro alemão e não entendo nada...valeu



hehehehe, fala alex blaz cara,entaum tem varios clans brazucas no socom confrontation,agora com server brasileiro fikou ainda melhor, meu nick é SADAN-BR meu clan é o OFF, cara todos os dias jogamos na maioria das vezes a noite,se quiser fazer um bate papo coma galera,da um pulo no server BRASIL, melhor horario 22:00 em diante, se encontrar alguem do CLAN BR, AMZ OU DO OFF so falar que me conhece, esses caras sao mais gente,boa, ahhh desculpa do abandono do Forum,estava sem tempo.
Abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
alexjunior19

alexjunior19


Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização : Aracaju-Sergipe
Data de inscrição : 09/10/2009

MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM   MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:41 pm

SADAN escreveu:
alexjunior19 escreveu:
bom dia sadan,gostei do forum, sou recente em socom confrontation ps3, mas estou gostando, vc tem uma clão gostaria de participar dela, o meu nome no play é o mesmo do forum. entre em contato, espero que a clã brasileira se dê bem nesse jogo, pois eu estou em uma clã, mas o pessoal é russo e outro alemão e não entendo nada...valeu
...


hehehehe, fala alex blaz cara,entaum tem varios clans brazucas no socom confrontation,agora com server brasileiro fikou ainda melhor, meu nick é SADAN-BR meu clan é o OFF, cara todos os dias jogamos na maioria das vezes a noite,se quiser fazer um bate papo coma galera,da um pulo no server BRASIL, melhor horario 22:00 em diante, se encontrar alguem do CLAN BR, AMZ OU DO OFF so falar que me conhece, esses caras sao mais gente,boa, ahhh desculpa do abandono do Forum,estava sem tempo.
Abraço !!!


beleza Sadan, continue com o forum, vc pode mandar os comandos ou dicas do socom para o frum, como por exenplo...manhas para matar mais rápido, melhor arma, para cada situação, como detectar o inimigo...etc....tô no aguardo e não abandone o forum.blz. fica com Deus


ps. vc disse que tem um server brasileiro, desculpe a ignorancia, mas o server seria a região que escolhemos, pois o que tenho aqui são ocenia, europa, america do norte, etc. menos Brasil o que vc me diz
Ir para o topo Ir para baixo
SADAN
Admin
Admin
SADAN


Número de Mensagens : 82
Idade : 40
Localização : Mgá-PR
Data de inscrição : 04/06/2008

MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM   MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:23 am

alexjunior19 escreveu:
SADAN escreveu:
alexjunior19 escreveu:
bom dia sadan,gostei do forum, sou recente em socom confrontation ps3, mas estou gostando, vc tem uma clão gostaria de participar dela, o meu nome no play é o mesmo do forum. entre em contato, espero que a clã brasileira se dê bem nesse jogo, pois eu estou em uma clã, mas o pessoal é russo e outro alemão e não entendo nada...valeu
...


hehehehe, fala alex blaz cara,entaum tem varios clans brazucas no socom confrontation,agora com server brasileiro fikou ainda melhor, meu nick é SADAN-BR meu clan é o OFF, cara todos os dias jogamos na maioria das vezes a noite,se quiser fazer um bate papo coma galera,da um pulo no server BRASIL, melhor horario 22:00 em diante, se encontrar alguem do CLAN BR, AMZ OU DO OFF so falar que me conhece, esses caras sao mais gente,boa, ahhh desculpa do abandono do Forum,estava sem tempo.
Abraço !!!


beleza Sadan, continue com o forum, vc pode mandar os comandos ou dicas do socom para o frum, como por exenplo...manhas para matar mais rápido, melhor arma, para cada situação, como detectar o inimigo...etc....tô no aguardo e não abandone o forum.blz. fica com Deus





ps. vc disse que tem um server brasileiro, desculpe a ignorancia, mas o server seria a região que escolhemos, pois o que tenho aqui são ocenia, europa, america do norte, etc. menos Brasil o que vc me diz


Tranquilo,teve uma atualização recente que foi a 1.51 que foi exclusivamente para a entrada do servidor brasileiro,fica bem la embaixo depois do server portugues,ficou muito bom sem lag ,principalmente para quem joga aqui do Brasil.


flw abraço,com relação ao forum sempre que for possivel vo ta por aqui dando uma força,ahhh e as armas sao relativas,o poder ta na mira mesmu..hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM   MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NO FORUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SOCOM BRASIL :: Socom Confrontation-Socom Vício-
Ir para: