Últimos assuntos | » SOCOM 4 lacrados, alguém se interessa?Qua Nov 26, 2014 2:50 pm por Cosmonal » Controle MOVE no SOCOM 4Qua Set 05, 2012 3:00 pm por ronaldoduarte » PSN PLAYSTATION 3Seg Jun 25, 2012 9:16 pm por Tequila » Cod mw3Dom Fev 12, 2012 9:02 am por Moacir » [WDG] AUMENTANDOTer Dez 06, 2011 2:43 pm por CARLOS A. » RecrutandO GtB clan br Sex Jul 22, 2011 11:45 am por WAGNER » Dae galeraSex Jul 22, 2011 11:23 am por WAGNER » SOCOM CONFRONTATIONSex Jun 03, 2011 3:34 pm por SADAN» NOVATOSSáb maio 07, 2011 5:41 pm por fabiotankian |
|
| Galera que desconfia que tem algun robando na sala Brasil | |
| | Autor | Mensagem |
---|
SADAN Admin
Número de Mensagens : 82 Idade : 40 Localização : Mgá-PR Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Galera que desconfia que tem algun robando na sala Brasil Qui Jun 26, 2008 9:27 pm | |
| Tem cara roubando na sala Brasil ??? | |
| | | ZW-arcticfox cabo
Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Galera que desconfia que tem algun robando na sala Brasil Qui Jun 26, 2008 9:38 pm | |
| Hoje de manha ( june 26, 2008) eu tava na sala dos gringos Jogando um ranked qd apareceu o Angra
qd todo mundo morreu, so sobrou o "ANGRA", ai eu fiquei com a camera no player dele e ai vi que as balas estavam indo reto ( e ele estava com a 552) full auto, e todos os gringos viran isso e tentaram votar ele, cujo ai a sala frizou
Todo Mundo ja estava meio desconfiado dele, pois todas as vezes sabia onde estava os players, fazia u quick snipe sem colocar o scope e algums ate disse que ele atirava com a Model 18 prologadamente.
Pois e gente, se alguem ver o Angra, vote nele e nun fale nada pq senao ele friza o jogo todo
pois e, infelismente tem gente que nao sabe jogar e precisa roubar, gracas a Deus que esta saindo o confrontation e essa porra de cheater vai acabar | |
| | | cirose
Número de Mensagens : 2 Idade : 50 Data de inscrição : 05/06/2008
| Assunto: Re: Galera que desconfia que tem algun robando na sala Brasil Seg Jun 30, 2008 10:46 am | |
| Concordo que qdo sair o novo socom, veremos quem realmente usava codigos e aí sim o correto é nao deixar jogar com a turma toda, mas enquanto isso... lol, acredito que tenha mais pessoas roubando!!! - ZW-arcticfox escreveu:
- Hoje de manha ( june 26, 2008) eu tava na sala dos gringos Jogando um ranked qd apareceu o Angra
qd todo mundo morreu, so sobrou o "ANGRA", ai eu fiquei com a camera no player dele e ai vi que as balas estavam indo reto ( e ele estava com a 552) full auto, e todos os gringos viran isso e tentaram votar ele, cujo ai a sala frizou
Todo Mundo ja estava meio desconfiado dele, pois todas as vezes sabia onde estava os players, fazia u quick snipe sem colocar o scope e algums ate disse que ele atirava com a Model 18 prologadamente.
Pois e gente, se alguem ver o Angra, vote nele e nun fale nada pq senao ele friza o jogo todo
pois e, infelismente tem gente que nao sabe jogar e precisa roubar, gracas a Deus que esta saindo o confrontation e essa porra de cheater vai acabar | |
| | | nokita777
Número de Mensagens : 3 Idade : 45 Localização : Fall River- MA Data de inscrição : 19/06/2008
| Assunto: Re: Galera que desconfia que tem algun robando na sala Brasil Sex Jul 11, 2008 6:50 pm | |
| hahaha,,,Veio,,toda vez eu falo com os caras o que vc disse ae,,,ESSE CARA SABE AONDE A GENTE ESTAR,,,NAO SEI SE ELE CONSEGUE VER AQUELA BOLINHA VERDE NA CABECA DOS JOGADORES,,SO SEI QUE ELE TE ENCONTRA E TE MATA,E CINISTRO DEMASS. - ZW-arcticfox escreveu:
- Hoje de manha ( june 26, 2008) eu tava na sala dos gringos Jogando um ranked qd apareceu o Angra
| | | DONTAO soldado
Número de Mensagens : 6 Idade : 42 Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Galera que desconfia que tem algun robando na sala Brasil Ter Jul 15, 2008 10:27 pm | |
| - ZW-arcticfox escreveu:
pois e, infelismente tem gente que nao sabe jogar e precisa roubar, gracas a Deus que esta saindo o confrontation e essa porra de cheater vai acabar cara nao sei, o angra eu ja o conheco de muito tempo..nao acho q rouba | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galera que desconfia que tem algun robando na sala Brasil | |
| |
| | | | Galera que desconfia que tem algun robando na sala Brasil | |
|